ESCOLA COSTA E SILVA, DE RINCÃO COMPRIDO, REALIZOU EVENTO EM HOMENAGENS ÀS MÃES.

Escola Municipal de Ensino Fundamental Presidente Arthur Da Costa e Silva, de Rincão Comprido, realizou evento em comemoração ao dia das mães na terça-feira (14/05). Um grande publico esteve reunido no salão da comunidade na noite fria, mas com os corações aquecidos pelas belas apresentações.
Mãe é sinônimo de amor, de cuidado e de doação. Mãe é mãe de sangue, é mãe de afeto, é mãe de amor, é mãe POR escolha. Cada mãe escolheu cuidar de sua criança, amá-la, dar-lhe tudo de si. E é exatamente por isso que todos os dias são dela!
Mas precisamos dedicar um dia especialmente a ela, na noite de terça, cada turma, da Educação Infantil aos Anos Finais, teve seu momento para mostrar o quão importante é esse papel em suas vidas! A mãe, seja mãe biológica, mãe por amor, mãe avó, mãe irmã, todas elas são nossa referência de amor maior!

No evento, estiveram presentes o Prefeito Municipal Giberto Menin e a Secretária de Educação Viviane Menin. Ambos destacaram o trabalho desenvolvido pela escola a qual possui turno integral, educação municipal, investimentos feitos pela Administração e outros em andamento e a importância da família dentro da escola.